Fórum Portal Sonic 3

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

12 Páginas V  « < 10 11 12  
Reply to this topicStart new topic
> Sonic FM Idols - Premiações e Encerramento
Natizilda -Playe...
post 23/04/10, 02:51 PM
Post #276

Palhaço com cara de c*.
Ícone do grupo

Grupo: Staff da Rádio
De: Na casa da Prih
Membro N°: 438

Brasil - São Paulo

Boa sorte pra todos nós /o/
Go to the top of the page

+Quote Post
Edward The Cat
post 23/04/10, 03:44 PM
Post #277

炎の力をみせろ!
Ícone do grupo

Grupo: Membro
De: Teresópolis
Membro N°: 63

Brasil - Rio de Janeiro

Quero apresentações lindas de vcs dois QUERO ESTA FINAL ÉPICA E MARAVILHOSA @_@

+Quote Post
Healckles
post 24/04/10, 02:43 PM
Post #278

Bringing on the heartbreak...
Ícone do grupo

Grupo: Administrador
De: Limbo...
Membro N°: 5
Twitter: @healckles
Brasil - São Paulo

YAY!!!
Eu também espero um espetáculo MARAVILHOSO de vcs dois \o/

Boa Sorte!!! E que vença o melhor ^.~

+Quote Post
Henry
post 27/04/10, 08:50 PM
Post #279

Avatar feito por Hatake. Vlw Filhão. ^^
Ícone do grupo

De: Sorocaba - São Paulo
Membro N°: 1.096
Twitter: @hcg_henry
Brasil - São Paulo

Foram três meses e alguns dias com rodadas que testaram a voz de nossos participantes. Porem o desafio chegou ao fim e finalmente temos o primeiro idolo da Rádio Sonic FM.

Programa 32: 3º Especial - As 40 melhores, segunda parte

Dando continuidade ao programa do Domingo passado, toquei as 20 músicas restantes do TOP 40, do 20º até o primeiro colocado. E adivinhem, o primeiro colocado ficou para ninguém mais, ninguém menos que Julia Higashi. Parabéns. ^^

Segue a listagem o TOP 40:

Agora, segue para vocês a pasta onde estão localizadas as 40 melhores músicas do Sonic FM Idols.

Clique para ir para a pasta do TOP 40

Parabéns Julia Higashi, vencedora do TOP 40 com a música Pat Benatar - Hit Me With Your Best Shot, aqui esta o seu premio:

Link:http://imgur.com/DEnuf.png

Infelizmente ninguém conseguiu a chance de enviar uma música para a Final do Sonic FM Idols. Quem sabe próximo ano? ^^

Ultimo Programa: GRANDE FINAL!

O ultimo programa é sempre o mais triste, eu já entrei nesse programa com uma tristeza no coração porque ele iria acabar naquele dia. O programa começa com um discurso meu sobre o Sonic FM Idols e seu fim, e falando um pouco dos finalistas. Depois apresentamos que estava no Skype: Zina, Thiago, Enigma, Ice, Prih, Heax, Edward The Cat e Natizilda. Em seguida tocamos as grandes músicas da 3ª Final. Pedimos comentários dos jurados sobre as finais, e também ficamos conversando e lendo as fichas dos participantes. (ATÉ EU DAR A MANJADA MASTER AO FALAR O NOME DO EDWARD THE CAT. XD). Então fomos para um pequeno comercial com uma música que o Enigma Kitsune e a Prih cantaram para a final.

Ao voltar falamos um pouco das premiações, onde revelamos algumas premiações, algumas delas conhecidas, o 5º e o 4º Lugar:

Parabéns Uki-Ma, pelo o quinto lugar conquistado no Sonic FM Idols:

Link:http://imgur.com/fw8Z0.png

Parabéns Julia Higashi, pelo o quarto lugar conquistado no Sonic FM Idols:

Link:http://imgur.com/DUGNz.png

Falamos da premiação do 1º Lugar do TOP 40 do Sonic FM Idols que já havia sido divulgado. Também a premiações do Premio Revelação, e Premio de Melhor Música Especial. E os premios foram para:

PARABÉNS Julia Higashi POR GANHAR O PREMIO REVELAÇÃO DO SONIC FM IDOLS:

Link:http://imgur.com/bcyku.png

PARABÉNS Dark Fou-Lu e Hatake COM A MÚSICA Xuxa - Lua de Cristal POR GANHAREM O PREMIO DE MELHOR MÚSICA ESPECIAL DO SONIC FM IDOLS:

Link:http://imgur.com/Os4yS.png

E logo após revelei o Terceiro Lugar do Sonic FM Idols, que foi o...

PARABÉNS Heax PELO O TERCEIRO LUGAR CONQUISTADO DO SONIC FM IDOLS:

Link:http://imgur.com/v9xow.png

Após isso tocamos uma música especial que eu fiz junto com o Edward The Cat. Após voltarmos e falei para os jurados fazerem suas despedidas do Sonic FM Idols além da minha despedida. Então revelamos o grande vencedor do Sonic FM Idols é...

PARABÉNS Edward The Cat GRANDE VENCEDOR DO SONIC FM IDOLS:

Link:http://imgur.com/ylkTQ.png

PARABÉNS Natizilda PELA VICE-LIDERANÇA CONQUISTADO NO SONIC FM IDOLS:

Link:http://imgur.com/BK0PR.png

Ouçam agora, as músicas da Ultima Final do Sonic FM Idols:

1 Heax Scorpions - Wind of change

7 Edward The Cat Hirai Ken - CANVAS

9 Natizilda Natasha Bedingfield - Unwritten

Vejam agora as notas das Finais:

As Finais funcionam em separado do quadro de notas, onde o vencedor foi determinado com todas as casas decimais possíveis. Depois de determinado o vencedor, as notas vão para o quadro geral:

Essas são as músicas especiais que tocaram nesse Sonic FM Idols:

Enigma Kitsune & Prih - If I Never See Your Face Again
Hyper Sonic Black e Edward The Cat - One Vision

Agradecimentos

Eu queria agradecer a todos os que se inscreveram e não puderam participar:

- Palas
- Jack Punk
- Ex The Badger
- Matt
- Handy Job

Apesar de vocês não terem participado, gostaria de ver a presença de vocês no próximo Idols. ^^

Eu queria agradecer ao Vina que se inscreveu mas cedeu sua vaga para a Uki-Ma por desistir devido a problema.

Eu queria agradecer ao Chad que se inscreveu depois dos 15 mas teve a oportunidade de ser encaixado no programa.

Eu queria agradecer aos 15 participantes que marcaram e fizeram um show no Sonic FM Idols:

- Heax
- Dark FOu-Lu
- Kazuno
- Uki-Ma
- Chad
- Julia Higashi
- Edward The Cat
- Tornado the cat
- Natizilda
- SkSonicSk
- Hatake
- Knix
- Ruby Azure/ Nina-chan
- Nukky
- DragonSky

Aguardo todos vocês no próximo idols para mais uma disputa de melhor cantor da Rádio Sonic FM.

Eu queria agradecer cada jurado do Sonic FM Idols:

- Zina-Le The Echidna: As vezes contrariando os jurados dando notas baixas, as vezes contrariando dando notas altas, você fez uma grande diferença no Sonic FM Idols. Você, apesar das criticas, foi uma grande jurada, que avaliou os participantes de cabo a rabo e as vezes não perdoava-os de certo deslises. Aqui fica o meu muito obrigado por ter aceito o convite de jurado para o Sonic FM Idols. ^^

- Thiago The Hedgehog: Eu queria que você parasse de se culpar por sua ausencia. VocÊ apesar de não aparecer muito, as vezes que você apareceu, fez total diferença, além de seus comentários e notas terem feito alguns participantes evoluirem. Pode-se dizer que você era aquele que quando aparecia era o mais notado e admirado. E fez um excelente trabalho, não tenho o que reclamar de você. Quero agradecer muitissimo que você tenha aceito o meu convite de jurado do Sonic FM Idols, talvez tivessemos uma grande diferença sem você.

- Enigma Kitsune: O avaliador mais tecnico do programa, vocÊ fez uma excelente diferença pegando no pé de todo mundo. Apesar de você passar algumas falhas, você foi aquele que foi a peça-chave para o programa ter feito o sucesso, não só como jurado, mas também como defensor dos demais jurados e participantes quando estes foram injustiçados. Aqui fica o meu muito obrigado por ter aceito meu convite para jurado do Sonic FM Idols. =)

- Icicle: Um avaliador de poucas palavras, até porque os outros já falaram tudo, então só restava a ele fixar tudo aquilo que já foi dito. Além de agradecer o convite por ter participado como jurado do Sonic FM Idols, gostaria de agradecer por todas as vezes que chamei você para avaliar enquanto existia jurado temporario. Muito obrigado. ^^

- Prih: Eu chamei você só pelo simples fato de ser cantora, e ponto. E você arrasou fazer avaliações quase tão tecnicas quanto a do Enigma Kitsune fazendo um diferença nos participantes. Você também que entrou com barco andando e enfrentou tempestades logo do inicio, mas sobreviveu até aqui, meu muito obrigado por ter aceito o convite de jurado do Sonic FM Idols. ^^

Eu queria pedir desculpas também, ao Knix que infelizmente devido as circunstancias foi eliminado injustamente do Sonic FM Idols na 2ªRodada Bônus. Eu queria que você soubesse que eu não poderia simplesmente do nada atropelar todo o sistema do programa para te resgatar. Eu realmente até hoje me sinto culpado por sua eliminação e espero que vocÊ compreenda que esse primeiro Sonic FM Idols teve muitos problemas o qual eu prometo que nenhum deles irá se repetir no próximo Idols que irei gerir e que aguardo por sua presença no próximo Idols.

Eu também queria fazer uma agradecimento mais do que especial ao Healckles que cedeu o horário das 21h as 23h dos Sabados e Domingos para eu fazer o Sonic FM Idols. Agora estou devolvendo o horário para ele. Vlw Heax. ^^

Agradecimentos também ao Lucas Carvalho que fez todas as premiações do Sonic FM Idols. Muito obrigado Lucas. ^^

Próximo Sonic FM Idols?

Provavelmente, ano que vem não vá mais existir Sonic FM Idols, mas podem ter certeza que ano que vem teremos um novo Idols com novas regras, corrigindo problemas e erros que aprendemos nesse programa. Tenham certeza que o próximo programa será muito melhor que esse, aguardem. ^^

E por fim, eu queria agradecer a todos que deram a paciencia para ouvir o Sonic FM Idols desde do seu inicio até o fim. Muito obrigado ouvintes e agora nos vemos ano que vem com um novo Idols. ^^

Links Adicionais

Planilha contendo notas, e anotações das rodadas.
Link para a pasta do Sonic FM Idols no MediaFire contendo todas as músicas
Link com a Gravação do Ultimo Programa do Sonic FM Idols(Em breve)

Hyper Sonic Black - Henrique Ciraolo Gomes

+Quote Post
Kazuno Dourado
post 27/04/10, 09:04 PM
Post #280

O verdadeiro agente oficial do FPS.
Ícone do grupo

De: São Bernardo do Campo
Membro N°: 513
Twitter: @KazunoPrower
Brasil - São Paulo

Um comentário a fazer... HSB, corre. O banner da Uki-Ma é rosa, ela odeia rosa. o.o Vai te matar.

O que mais me dói é que esse programa foi o único de todos que eu não ouvi, porque estou sem internet... ._.'

Fico feliz pelo Edward ter ganho awe! eu acertei a minha previsão! e meio espantado pelo terceiro lugar do Heax. No karaoke de sexta-feira que eu e ele fomos ele estava cantando com uma qualidade muito melhor que das outras vezes. Acredito que ao talento dele o programa ajudou bastante.
Ah, é claro, sem desmerecer o segundo lugar da Naty, que por sinal... Que voz! Ela canta muito!

Parabéns a todos que se empenharam nessa competição, e até a próxima! x]

+Quote Post
Lucas Carvalho
post 27/04/10, 09:06 PM
Post #281

Hmm
Ícone do grupo

De: Carvalholândia
Membro N°: 1.697
Twitter: @lucassc
Brasil - Rio de Janeiro

QUOTE(Kazuno Dourado @ 27/04/10, 09:04 PM) *
Um comentário a fazer... HSB, corre. O banner da Uki-Ma é rosa, ela odeia rosa. o.o Vai te matar.

O que mais me dói é que esse programa foi o único de todos que eu não ouvi, porque estou sem internet... ._.'

Fico feliz pelo Edward ter ganho awe! eu acertei a minha previsão! e meio espantado pelo terceiro lugar do Heax. No karaoke de sexta-feira que eu e ele fomos ele estava cantando com uma qualidade muito melhor que das outras vezes. Acredito que ao talento dele o programa ajudou bastante.
Ah, é claro, sem desmerecer o segundo lugar da Naty, que por sinal... Que voz! Ela canta muito!

Parabéns a todos que se empenharam nessa competição, e até a próxima! x]

Erm, HUE-SATURATION. De nada.

E, eu fiz os troféus.

+Quote Post
Natizilda -Playe...
post 27/04/10, 09:11 PM
Post #282

Palhaço com cara de c*.
Ícone do grupo

De: Na casa da Prih
Membro N°: 438

Brasil - São Paulo

AHHHHHH LUCAS, ESTÃO TÃO LINDOS E MARAVILHOSOS E CYUIAS *D*

Caras, parabéns a todos vocês. Parabéns a todos os participantes, a todos os jurados, ao apresentador manjester, todos vocÊs contribuíram pro sucesso que foi o Idols, um dos programas que mais me divertiram na rádio esses últimos meses. Tá todo mundo de parabéns.

E PARABÉNS EDDIEEEEEEEEEEEEE /o/

+Quote Post
Julia Higashi
post 27/04/10, 09:14 PM
Post #283

From the top!
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
De: Belém
Membro N°: 8
Twitter: @juliahigashi
Brasil - Pará

Eu ganhei 3 troféus lindos, estou feliz. \o\

Gostaria de dar os parabéns aos 3 finalistas. Ao Ed, por ter sempre se mantido durante toda a competição, você mereceu muito esse 1º lugar! A Naty, que mesmo sendo a vice, foi por muito pouco. Sempre torci por você e estou feliz que tenha ido tão longe. E também ao Heax, que arrasou nesse Idols e espero que volte com THE BACK OF THE SOUNDS BY HEAX (desculpa, não resisti)! Tenho certeza que o pessoal do fórum quer ouvir você cantar novamente.

Enfim, parabéns a todos os talentos que brilharam no programa! Espero que o próximo Idols seja ainda melhor!

+Quote Post
Edward The Cat
post 27/04/10, 09:33 PM
Post #284

炎の力をみせろ!
Ícone do grupo

De: Teresópolis
Membro N°: 63

Brasil - Rio de Janeiro

Vou agradecer mto o Parentch pela sign 8D EURI da tematica de cerejeiras a la "cantor pop adorado por todos e fresco como a briza de primavera"
(Edições permitidas pelo Artista)
E agradeço muito as pessoas q me incentivaram e acreditaram q eu ia vencer o programa...
Mas o que eu fiquei mais feliz foi de crescer como cantor, e de ver o pessoal todo animado participando. O que me deixou mais satisfeito foi saber q eu participei com gente q mandou á vera e botou pra quebrar, nada iria me deixar mais irritado do que receber uma vitória de mão beijada.
Espero que as pessoas q ficaram abaixo do 5º lugar ainda pensem em cantar no futuro, não é só pq vcs ficaram embaixo q vcs são ruins: vcs quiseram participar em 1º lugar, interesse vcs podem ter, mas a vontade é a chave pra vc crescer no seu talento.

Agradeço ao HSB e os Jurados por me incentivarem e os comentários.

+Quote Post
ĸŋi×'Eaglehart
post 27/04/10, 09:54 PM
Post #285

Commander Shepard ready for the second round
Ícone do grupo

De: Brasília
Membro N°: 66
Twitter: @igorueaglehart
Brasil - Distrito Federal

Parabéns a todos pelas premiações! E parabéns Edward por ter ganho o SFMI. Sua voz é a melhor e as músicas que você escolheu sempre foram as mais difíceis. Por isso, sua vitória era previsível e seria estranho caso você não fosse o vencedor. Parabéns :}

+Quote Post
Uki-Ma the Fox
post 27/04/10, 10:09 PM
Post #286

Residente
Ícone do grupo

De: Umbrella Inc. [?]
Membro N°: 947

Outro

Putz, cara.
Eu fiquei tão feliz que passei nessa quantidade de programas. O tanto de fases que passei. T^T
Não, sério .-. *Shot*
Parabéns, aos finalistas, aos participantes, e aos vencedores! Parabéns!

+Quote Post
Dark Fou-Lu
post 27/04/10, 10:41 PM
Post #287

-=Fear Is The Mind Killer=-
Ícone do grupo

De: Rio De Janeiro
Membro N°: 110
Twitter: @Darkfoulu
Brasil - Rio de Janeiro

OMG OS PRÊMIOS FICARAM FTW DEMAIS. Parabéns à todos que ganharam, participaram e fizeram do Sonic FM Idols um programa tão participativo e empolgante quanto =D. E Parabéns especial pro Eddy que ganhou o primeiro lugar, você merece, Brotha!

Enfim, o SFI vai deixando esse vazio na programação e na gente também, infelizmente. De uma certa forma eu fico muito feliz por ter ganhado muito mais ânimo pra cantar e me soltar um pouco mais quanto à isso. E com certeza eu sei que não sou o único.

Até a próxima edição, espero eu o/.

Colocando meu prêmio junto do Hatake na Sign desde já.

+Quote Post
Healckles
post 28/04/10, 12:38 AM
Post #288

Bringing on the heartbreak...
Ícone do grupo

Grupo: Administrador
De: Limbo...
Membro N°: 5
Twitter: @healckles
Brasil - São Paulo

Cara!!! Me amarrei nos prêmios!!!
Ficaram fantárdigos. Sério mesmo xD

Queria agradecer a todos os vencedores, participantes, a Equipe do Sonic FM Idols, aos Ouvintes e a todos aqueles que tornaram esse programa possível ^^

Acho que merece sim uma Sequência. Pois o programa foi tão inovador, que chegou a atingir um dos maiores picos de Número de Ouvintes de Nossa Rádio. Parabéns Mesmo ao HSB e Toda a sua equipe!!!

Felicidades ao Vencedor Edward!! Que ganhou merecidamente!!!
A Naty pelo 2° Lugar e por quase quase chegar lá ^^'
A Uki-Ma e a Julia Higashi por fecharem o Top 5. E a todos os outros participantes que tornaram esse Show possível!!

PARABÉNS A TODOS!!!

+Quote Post
Prih ~
post 28/04/10, 08:35 AM
Post #289

Amigo
Ícone do grupo

De: RibaCity. É, eu sei.
Membro N°: 7.682
Twitter: @pri_ganiko
Brasil - São Paulo

Ooooh! Parabéns ao Eddie, Naty e Heax!
Pódio mais do que merecido pros três! Minha mãe adorou os 3 cantando, e ela a maior crítica que eu conheço, risos
Parabéns também para a Juligashi, Uki, DFL, Knix e brotha... pessu que canta demais!
Todos estão de parabéns por terem participado!
PARABÉNS IMENSO AO SUSU PELOS PRÊMIOS MAIS DO QUE CATITOS QUE ELE FEZ eu também quero um, mãe!

Cara, faz 3 dias que acabou e eu já estou com saudades desse programa, pqp seahuasehusea

E obrigada por me convidar para julgar o Idols, viu HSB?!
Sem vc eu não conheceria essas pessoas bonitas e resistentes que fazem parte da minha vida agora <3

E que venha o próximo Idols! o/
(Não deixem de enviar suas músicas para o Scraps, que começará em breve...)

+Quote Post
Sibuc TH
post 28/04/10, 02:53 PM
Post #290

:B
Ícone do grupo

Membro N°: 652
Twitter: @CarlosFortes22
Brasil - Rio Grande do Sul

OH MEU DEUS PRÊMIOS PRÊMIOS HOORAY! \o/ FINALMENTE CHEGARAM *SHOT*

Enfim, primeiramente vou parabenizar o Eddy que ganhou, parabéns clap clap (e17)
Depois a Naty/Tetão/Alcides/Carlos que foi a macho pessoa que representou o grupinho nas finais e mandou super bem (clap)
E ao Heax pelo terceiro lugar XD Que com certeza, em algum lugar do pódio deveria estar por ser o "cantor do FPS" XD

Com agradecimentos, eu queria agradecer o HSB por ter feito esse programa XD Até eu to sentindo falta dele D=
Agradecer a Julia, a Naty e ao DFL por terem feito o GRUPINHO *cyuia e me acolherem nele XD Porque com certeza nossa amizade cresceu e muito com a formação dele
Agradecer ao Enigma, ao Thiago e à Zina por tanto terem puxado meu pé por causa da minha voz porque eu cantando é a mesma coisa que lendo e hoje em dia eu consigo perceber isso XD (E ainda tento mudar), com certeza se não fosse por vocês, eu nem sei qual seria meu desempenho agora...
Agradecer de novo ao Lulu por ter cantado Lua de Cristal comigo e A GENTE GANHOU HOORAY *-*
E acho que esqueci a quem mais agradecer D=

De qualquer modo, muitas vezes me perguntei que loucura eu tava fazendo ao me inscrever ao Idols, eu até conversei com a Prih esses dias sobre essas coisas de cantar e gostar e... Acho que com certeza, se eu não tivesse participado do Idols, eu estaria agora arrependido por não ter me inscrito XD Rly
Also, Que bonitinho, meu nick tá verde na lista (porque mesmo? *shot*)
Enfim, acho que é só XDD

EDIT: E Lucas, parabéns e valeu pela Sign, elas ficaram ótimas XDD *foge*

Este post foi editado por Sibuc TH: 28/04/10, 02:55 PM

+Quote Post

12 Páginas V  « < 10 11 12
Reply to this topicStart new topic
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 08/09/10, 10:25 AM
Imagens do rank foram criadas por Lucas Carvalho, logotipo e banner por XSonic.
Estamos usando as imagens com autorização dos autores.